quarta-feira, 20 de abril de 2016

Nunca é demais falar de felicidade!

Felicidade completa ver o crescimento do nosso bebé, o dia a dia, todas as fases e picos de crescimento, muitas choradeiras mas também um belo primeiro sorriso que nunca mais pára de crescer e se torna em gargalhadas!

Felicidade é o que sinto quando olho para as minhas pikis, tão crescidas ... se passa rápido...agora só falta ensinar a clarinha a andar, as minhas costas e idade já não permitem andar com ela ao colo. ahahahah vou investir neste ensinamento!!! Não anda mas fala e zanga-se que se farta!!!

Na escola estava sentadinha com os colegas, caladinha a ouvir cantarem os parabéns e os seus olhinhos eram de contentamento e entendimento.

Ontem na sua festinha de 1 ano, a clarinha portou se muito bem, estranhou tanta movimentação mas percebeu perfeitamente que era a sua festa!!!!

Agradeço a presença de todos, ao pai que veio de Angola e em especial à família do Algarve (Mãe, mana, cunhado e duas pikis sobrinhas ihihihhi) que vierem festejar o primeiro ano da Clarinha em velocidade relâmpago, chegaram, lancharam e abalaram sem deixar rasto!ihihh O importante é que estiverem presentes e fizeram o esforço de vir lanchar a Lisboa...( o que não é o mesmo que ir lanchar aos pasteis de belém! :))





 
 
 

2 comentários:

  1. Obrigada a Família Pinto Ferreira já agora!! Ihihih

    ResponderEliminar
  2. Essa família especial estava incluída no todos! No entanto se levaram a mal, as minhas desculpas, para mim são a família top! Ihihihih

    ResponderEliminar