terça-feira, 5 de abril de 2016

A vida desacelera mas não pára!


Ao olhar para antigas fotos, vejo como o tempo passa... 5 anos e as pessoas parecem velhas e gastas, incluindo eu, só as crianças refletem e espalham luz, realmente são a energia da vida e tudo gira à volta delas.

A vida é contraditória, inesperada, curta para viver tantas fases boas, queremos muito viver e acelerar para experimentar tudo, por vezes, nem paramos para pensar e quando vamos ver... passaram 10, 20, 30 anos...

Agora abranda, quero ficar ali a ver as pikis a brincar, respiro e lá volta tudo a um ritmo alucinante, antes era só eu, agora sou 3, precisam tanto de mim, a Be assemelha-se a um pequeno gigante, como cresceu tanto??? tudo é grande nela, a pequenina, o outro eu, quer viver colada a mim.

Ontem parei e perguntei-me, onde acelerei tanto que me perdi e envelheci...????

Hoje parece que dormi, abri o olho e pensei... já é de dia e só me levantei uma vez ... olha que bom! nem houve xixi da madrugada...ninguém chora pela casa, estou só eu agora e que belo dia está hoje! Uma manhã calma e com boa disposição.

Se páro não vivo, mas se vivo intensamente, gasto as baterias e acabo com o tempo para viver...  

Só quero que as nuvens passem e o sol volte a brilhar, que venha a primavera...

 
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário